A história da marca USAF

16/12/2019
A história da marca USAF

A marca USAF é utilizada pela empresa desde a sua fundação. A palavra USAF é resultante da abreviação do termo: USA para Fixar, recebendo as letras do verbo “USAR” e a primeira letra do verbo “FIXAR”. 

Na sua concepção em 1995, a empresa ganhou o logo USAF Fixação com a bucha tradicional (universal) em seu centro, simbolizando o produto principal da USAF na época, assim como a cor predominante da empresa, o azul. Ao longo destes anos a USAF buscou tecnologias e inovações, resultando em diversos novos produtos como as buchas de tijolo furado (U-FU), as buchas para bases ocas / drywall (U-BO), as buchas com anel espaçador para o setor moveleiro (UM/E) e a arruela de vedação para parafusos telheiros.  

 
Em 2018, foi lançada uma nova logomarca, buscando retratar o novo ciclo de tecnologias da empresa, entre elas a evolução das buchas universais (linhas U e U/B), as quais receberam aletas fixas, e o lançamento da linha de buchas de alto desempenho (linhas: U-BS, U-BS/B e U-BS/E). Esta nova logomarca recebeu um desenho de uma bucha moderna representando a especialização da USAF em produtos de fixação, além de manter a cor predominante da empresa, o azul. 

Posts recentes